domingo, 11 de janeiro de 2009

Viscaya- Cheirinho de sorvete de creme! =)



Hummmm. Pra quem gosta de " sorvete de creme", esse é um prato cheio... Os produtos mais baratos também tem seu valor né? Por isso resolvi comentar sobre essa maravilha. Vem 350 ml de hidratante com um toque especial de cheirinho de sorvete! Perfeito! Olha, lembra muito o Vanilla Lace da VS e é muuuito mais barato! A fixação é excelente! 8 horas! Pelo menos, pra mim! Na sacks tem por $16.50, mas tem em perfumarias tb. Eu paguei $13,00. Muito bom!!
Ah, ouvi falar muito bem da linha Mahogany, o de baunilha também. Essa marca é super barata e de qualidade... Alguém conhece pra comentar aqui? =)

6 comentários:

Super Makeup disse...

Muito bom, mas adorei pro corpo, n dá pra ficar nas mãos e pés(ao mesmo comigo ficou meio 'melecado"). Estava em promo na Americanas por R$11 se n estou enganada. Experimenta o de uva, acho q o cheirinho permaneceum pouco mais. E dura bastante :)

Franci:) disse...

Nossa amei a dica!!!!
Amo ficar cheirosa, então vou comprar pra experimentar amiga.
Bjokas!!!!!

guiadesaude.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi kelly!
Eu achei que fixou legal, esse de baunilha! =)
Vou ver esse de uva que vc falou!
bjs

Anônimo disse...

Oi Francielly!
É muito bom, viu?! É que eu adorooo cheirinho docinho!
bjs

Taciana Trajano disse...

muito bom mesmoo.. o de morango entaoo eh MARAA!

bjuxxx
=**

Francieli Kauva disse...

eu nao gosto da mahogany...osa perfumes tem muito cheiro de alcool