quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Clindamicina - pra secar acnes!



Esse produto é "primo" do Dalacin T, já postado aqui no blog. Ele é o famoso genérico. Adoro genéricos!kk. Além da qualidade desses produtos, a gente acaba pagando menos pelo que pode ser mais! Concordam? Resolvi postar sobre ele porque minha irmã linda comprou, faz 1 mês acho e adorou!! Ele é perfeito para secar acnes e bolinhas, cravos que se encontram atrás dos braços ( eu tenho várias bolinhas nessa área do corpo) e aquelas outras que aparecem no bumbum, sabem? Na sua composição, você encontra antibióticos que atuam nesses pontos de "infecção". Minha irmã pagou R$11,oo num potinho de 40g. Vale a pena porque rende muito, e também não "arde", sabe? Esse é um dos efeitos de produtos pra secar acnes, né? Enfim, vale a pena procurar saber mais. =)

3 comentários:

- Amαndα Alвuquerque disse...

eu ja ouvi fala mas nunca tive curiosidade qm sabe um dia ;)

Inspirações disse...

Primeiro, quero desejar de todo o coração um 2009 cheio de alegrias e vitórias para você e sua família. Este é o ano, e ele é todo seu!

Quero também convidar você a visitar, fazer parte e seguir o Blog Inspirações. Ele foi feito especialmente para você e tem uma mensagem especial ao seu coração. Sei que se você dedicar um pouco de tempo diariamente para Deus, você terá mais força para vencer as adversidades da vida. Siga o blog, coloque-se como seguidora.

Também será um prazer ter você como uma amiga. Pois assim que você fizer do blog Inspirações seu point, você também terá um amigo (no sentindo real da palavra), um conselheiro e um pastor para os momentos em que precisar. Bastando chamar...

Siga, divulgue e participe: http://inspiracoesmatinais.blogspot.com

Anelise disse...

é isso aí!
Seca de forma igual, não é milagrosa, mas é muito boa!
bjos