domingo, 4 de janeiro de 2009

Cortar? Ah, deixa crescer mais um pouquinho...



Acredito que a maioria das mulheres é apaixonada pelas suas madeixas compridas, né? Principalmente se o cabelo for enrolado. Dois centímetros, levam " anos" para aparecer! rs
Bom, meus cabelos são ondulados, e também levam um certo tempo pra perceber que "cresceu". A gente vai no cabeleireiro, pede pra cortar 2 dedinhos, e eles cortam 3, claro porque cobrando o que eles cobram, esse 1 cm a mais, é de grátis!! haha. E quem disse que a gente quer esse bônus, né? kk
Eu ainda tenho a vantagem da minha mãe cortar pra mim. Eu peço 2 cm e ela entende bem..rs. Mas, mesmo assim, quase sempre da aquela impressão de que o cabelo encolheu demais! =(
Daí, tava eu xeretando uns sites da vida, sabe? youtube, comunidades do orkut e tralalá, e achei umas coisinhas interessantes! Esses dois links abaixo, um do youtube, e outro da revista boa forma, dá umas dicas pra você " aparar" os cabelos em casa. Mas, vejam bem, APARAR, não é virar uma super hair stylist !kk. É uma dica pra você ir " eliminando' as pontas duplas no decorrer do mês, pra vc ir cuidando até dar uma " cortadinha" mas ousada no seu cabeleireiro. Eu achei bem legal, e esse da boa forma, você ainda vê outras dicas! ;)


Youtube. Está em inglês! E pelo que pude ver, a mulher tem o cabelo em fio reto. Tem que prestar atenção nisso! TOMEM CUIDADO , meninas! Moderação, hein! rs

Nenhum comentário: