quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Aromas que se parecem: Perfume e desodorante! Hummm






Recentemente comprei o perfume da Escada, Pacific Paradise. Super gostosinho. Bem verão, sabe? Pra mim, tem cheirinho doce de fruta. Parece cheirinho de manga! No meu nariz né?
Bom, tudo bem.. Esse dias, estava saindo e resolvi usar um desodorante da Rexona, em spray. Aquele laranjinho sabe? O nome dele é Happy! Eu já tinha postado antes, que sou mais fã dos "rollon", porque na minha pele são mais eficazes! Bem, dái tá. Quando espirrei esse spray, na hora lembrei do pacific pardise que eu comprei. Nossa, que gostoso! Foi o que senti mesmo. Daí, fui dar uma " bisoiada" na composição dele e vi que é parecida com a do EDT (EAU DE TOILETE) da Escada. Adorei! A gente sempre tem receio de misturar " cheiros" pra não dar caca, né? Mas esses dois, combinam muito! =)

3 comentários:

Anelise disse...

Muito muito boa a sua dica, queria que você pudesse fazer outras pesquisas de combinação de perfumes e desodorantes.
Afinal é bem o que você falou - combinar dois perfumes diferentes é o "ó", principalmente para quem fica perto.

Anninha disse...

Agora fiquei curiosa sobre o cheiro desse desodorante rexona! Já vi várias vezes na farmácia, mas nunca cheirei. Quando descobrir outros semelhantes, conta pra gente!!!
Beijão!

Carlinha disse...

Oi Anninha,
pode deixar que conto!;)