segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Tá na hora de ser fashion! ;)










Ontem fui visitar minha irmã. Somos em 3 mulheres, e quando a gente se junta, é novidade na certa! Fofocas, risadas...eee..." comprinhas"..Tava lá xeretando as ultimas aquisições dela, e acabei babando na " coleção" de relógios Fashion que ela tem! Uma graaaaça, gente! Ela foi adquirindo estes acessórios no site Optar Fashion. Os preços estão bem acessíveis! Eu achei né? Tem de vários estilos e cores. Eu coloquei ai, um dos que ela comprou! Ai, sei não hein...será que vou começar a " colecionar" também, hein...aiiiii...rsrsrs.. =)

6 comentários:

Adorável Julia disse...

Lindos, mas prefiro o segundo modelo... =]

Carlinha disse...

Oi Júlia!
Foi o segundo mesmo que ela comprou! rs
lindos né?

Kat disse...

Adorei o site, se eu já não tivesse estourado minha cota esse mês compraria um relógio, estou precisando.

beijocas

Anelise disse...

adorei o primeiro relógio... acho que vou começar a pensar em aumentar a coleção.. rsrs
Bjos

Carlinha disse...

oi Kat!
eu tb n tô podendo agora não! rs

Renata disse...

Olhei agora o www.optarfashion.com.br e os preços estão demais!!! Tem relógios às partir de 46,00... um mais legal que o outro!!!