quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Geléia corporal: Castanha do Pará.



Alguém já ouvi falar dessa marca: Amazônia Natural ? Tava, como sempre, xeretando pela vida aí, e encontrei esse site com produtos "naturais" típicos da região amazônica.. Cosméticos, claro! rs.. Achei muito legal essa da geléia corporal de castanha do Pará. Diferente né? Mas a sensação deve ser bem gostosa, não acham? O frasco é muito " cara de geléia" mesmo.. Hummm..será que é bom, gente? Tô curiosa. =)

2 comentários:

Anelise disse...

Conheço a loja, só preciso lembrar de procurar a geléia.. se achar te presenteio e a gente faz os comentários complementares.
Bjos

Carlinha disse...

conhece msm??
poxa que legal!!
vou adorar!! rs
bjs