domingo, 18 de janeiro de 2009

Batom hidratante - Maybelline



Ontem, fui ao shopping com meu namorado, e resolvi entrar nas Americanas. Xeretar né? rsrs..
Tinha esquecido de trazer meu batom hidratante da avon na "malinha", e resolvi procurar algum outro batom, de outra marca que tivesse essa "proposta" de hidratação. Topei com esse dai, da Maybelline. Tinha várias marcas, mas essa, além de conhecida, tava num preço bom. Comprei! Não dessa cor ai. Rss. Minha pele é bem clarinha, prefiro optar por tons rosados. Gostei muito! Você sente seus lábios " molhados". Parece mesmo uma sensação de hidratação. A corzinha ficou fofa! Paguei uns $ 11,00. Não é baratiíssimo, mas achei que custo x benefício, compensou! =)

2 comentários:

Amanda Albuquerque disse...

lá tem muitas coisinhas boas e baratas meu lápis da elke so compro lá ;D

Anônimo disse...

essa marca é confiável mesmo Amanda? Eu vi lá p vender...mas nunca tive nada dessa marca.. =/