terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Pulseiras para o verãozão! Que graça!






Adorooo pulseiras! Gosto de variar, sabe? E no verão, o que pega mesmo, são as pulseiras coloridas, com desenhos de flores, borboletas...
Tava aí, xeretando nos sites da vida, e encontrei esse aqui: Pedra do Sol. É um site de vendas de bijouterias de diversos materiais. Eu gamei nas pulseiras de resinas! Na verdade, eu já comprei nesse site! Adquiri uma pulseira de resina também e gamei! Super linda e bem feita! Tudo bem que, você tem que " gastar" um valor mínimo de $60,00, pra finalizar a sua compra , mas tem tanta coisa legal, que dá pra você se divertir!! Acredito que a maioria das lojas de biju, na 25 de março, vendem assim tb né? =)

4 comentários:

Camilla disse...

Maravilhosas e super modernas, estampas totalmente verão!

Beijos!

Anônimo disse...

oi Camilla!
lindas, não?
eu adorei!
bjs

Taciana Trajano disse...

são lindas mesmoo.. iclusive eu tenho uma q eu comprei faz teeempoo.. ^^
eu levei um susto qnd vi R$ 60,00.. pensei q ela custasse isso tudoo.. continuei lendo e vi q era o mínimooo.. ainda beem! ")

Anônimo disse...

Oi Taciana!
é, então..vc tem que comprar $60,00 no mínimo pra fechar a compra no site! $60,00 uma pulseira?!.rsrs..pelo amor!