quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Massagem e creminho! Invista e não desista!



Tá bom vai. A gente já sabe que celulite não tem " cura", muitas acabam sofrendo com a herança genética, outras por hábitos alimentares não tão ricos em fibras, vitaminas e etc... O negócio é que ela já virou nossa "amiga" íntima!KKK.. Então quem seria nossa inimiga??! É duro gente, mas a gente não vai deixar de tomar um coca bem gelada ( com duas roldelas de limão pra mim!) nessas tardes " escaldante" de verão! Aquela sensação da coca descendo na garganta e, seus olhos " esbugalhando" para fora, de tanto gás! Aaaaaaa...Que sede!!rsrs...Pois é, fora as outras delícias " ínimigas do biquini" que a gente já conhece...

Bom, então, vamos ao que interessa...

Primeiro a gente tem que descobrir qual o grau desses furinhos. Pra mim deve ser bem fácil, acho que tenho todos!!kkkkkkkk...Tudo bem que a gente tem a tendência de fazer "drama", né? Mas eu sofro desse mal sim! Ah, eu adoro fazer e receber massagens! (Ganhei até uma cadeira de massagem do meu namorado, aquelas de " quick massage", sabe? Aquela que você coloca a cabeça no buraco lá...rsrs) Então, voltando... que tal dar umas " amassadas" nessas folgadas?!
Na revista Boa Forma, achei um tópico orientando na classificação do seu grau de celulite + passo-a-passo de uma massagem rápida pós banho. É legal gente. Você compra seu creminho e massagem nelas! Mas fala sério, hein? Dá vontade de " arrancá-las de lá a ponta-pé"! Kkkkk.
Eu já usei vários creminhos por ai, mas eu tenho a sensação de que os que mais resolvem, são os que " esquentam" a região, sabe? Eu vou colocar aqui depois, um creme que a minha esteticista usou uma vez em mim, muito bom. Prometo que vou procurar saber o nome. Enquanto isso, existem vários no mercado por ai.. O PerfectSlim Pro Body Expertise, L’Oréal é legal porque tem aquele " rolinho" massageador.
E aí, vai encarar a massagem? E qual creminho você tem? =)

2 comentários:

Amanda Albuquerque disse...

eu uso esfoliante baratenho de perfumaria num fiquei repareando muito nao se mudou alguma coisa mais pode ser q sim, sempre faço algumas massagens no banho e talz ¬¬

mas ja parei com gordura e refri ;D

Anônimo disse...

Oi Amanda..
Eu acredito que a massagem ajuda sim, mas não tem jeito, vc tem q fechar a boca, beber água e massagear...se não..fica dificil d+++..