terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Sombra liquida- Vult- Soleil

Vi no blog da Andrezza do Rio, e resolvi testar se era bom mesmo. Bom, como era de se esperar: magnífico. Falo isso porque sempre fazemos a relação " Custo x Benefício", e a VULT é expert nisso! Eu comprei a sombra mais clarinha, de efeito iluminador. Deixou um brilho discreto, mas bem atraente. Passei nas palpebras, como se fosse base e ficou super fofo! Depois passei um rímel preto e pronto. Fiquei linda! kkkk
Comprei na farmácia e me custou R$6,00. Compensa demais! Você só passa um pinguinho no dedo indicador e pronto! Tem 3 cores. Tem essa que é iluminadora, tem a bronzeadora e uma outra que eu esqueci. rs
Mas, podem comprar sem medo! Eu aprovei. =)

2 comentários:

lumiere disse...

SOPHIA ROSA lança coleção 2009.
Imagina desfilar por ai com bolsas exclusivas e super feshion.
Conheça essa marca...
tem uma BOLSA que é a sua cara!

Maluhitz disse...

Oi Carlinha, só passando uma informaçãozinha pra vc!
Da linha Soleil da Vult as versões da Base em Gel são 2: Iluminadora e Bronzeadora, ok? Bjinhus