sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

MASSAGEADOR PHILCO CORPORAL CELLULISS



Alguém usa? Já comprou? Sabe alguém que tem? Faz muito tempo, vi a propaganda desse produto que era vendido somente fora do Brasil. Pelo que eu consigo lembrar...
Ele é conhecido aqui como Celluliss. Como vocês podem ver pela foto, ele é uma massageador a vácuo. Essas " bocas" de vidro que vocês veem, fazem o movimento de sucção na pele, fazendo com que o líquido retido no corpo, possa ser levado até as lglãndulas linfáticas. Mas, tem que ter cuidado para manusear essa peça, senão ela pode causar hematomas e flacidez. O movimento tem que ser de baixo para cima, nas pernas e braços, em movimentos circulares, sentido horário, no abdômem e no sentido de dentro para fora, nas nádegas.
No site da Philco, vocês podem ver mais detalhes. Tem opções de dosar a "pressão" também. Ah, os preços estão variando bastante. Nesse site da Philco, você encontra por R$299,00, mas eu vi no Vision Eletrôncios por $189,00. =)

49 comentários:

Lia disse...

Alguem tem esse massageador? quero comprar mais tenho medo de investir em algo que não dê resultado.

Anônimo disse...

Eu tb quero mto comprar! mas é dificil achar tb!

Tati disse...

Olá, gostaria de saber se alguém já comprou este massageador philco e se realmente funciona. Minha massagista sempre usou este sistema a vácuo e minha pele ficou outra. MAs acredito que se for bom e eu puder usá-lo vou economizar bastante.

Abraços,

TAti
tatianabonemer@yahoo.com.br

Unknown disse...

Bom, o meu chegou hj e ja comecei a usar. Agora se dará resultado só depois vou poder dizer.

Anônimo disse...

gente, aina não comprei esse massageador, mas vc acha nos sites: www.extra.om.br / www.comprafacil.com.br / www.havan.com.br / www.philcoshop.com.br
esses são os mais confiáveis.

será que dá resultado???

Carlinha disse...

Oi meninas! Sério?
Poxa, eu queria comprar, mas é que como é verao, eles colocam o precinho la em cima né?
Será q rola?
bjs

Unknown disse...

Oi garotas! Sou nova por aqui. Ontem comprei na C & C esse massageador por 89,90. A promoção pelo que eu vi no site continua até hoje 08/01/2010.

Karina disse...

Olá a todas.
Gostaria de agradecer a Vanessa pela ótima dica. Quase que eu comprei no extra por R$179, comprei agora na C&C por R$98 (já com frete). Muito obrigada.
Agora espero que o aparelho chegue logo e funcione.
Abraços,
Karina

Unknown disse...

Girls
òtima dica essa da C&C.
Fui hoje fazer drenagem e ao final a esteticista usou esse aparelho..adorei!
Doi um pouco pq estou com fibroses da Lipo que fiz..mas adorei para ter em casa.
Quase compro no site do Extra.com!!!

Valeu pela dica!

Adriana

Unknown disse...

ola! quem comprou na c&c recebeu sem problemas????? gostei do preço, mas nunca tinha ouvido falar na loja...to com medo de comprar!!!!

Maria Fernanda disse...

E ai meninas, alguem comprou e gostou?
Beijocas

Unknown disse...

É possível alguma boa alma responder se relamente funciona ou não aparelho?!
Kd vc's que compraram na C&C???
Postem pessoas!!!!

Carlinha disse...

Oi Paula! Calma..rsrs
acho que até agora ngm experimentou..
Pra falar a verdade, nao sei mais se me arriscaria a comprar produtos como esse sem que tivesse 100% de certeza de sua eficácia..
Enfim, estou indo na minha massagista, e como é massagem manual, medidas, eu vou acabar perdendo, agora celulite... =/..sei nao
bjs

Unknown disse...

Carlinha Desculpa a 'agressividade'..rsrs
Mas eu comprei o aparelho e estava na ansiedade de saber se teria resultados!! Queria saber de quem usou, entende... O meu chegou hj, vou usar e volto a postar!! Vamos ver no que vai dar..rs
( Se alguém tiver interesse comprei no Ricardoeletro.com.br por 99,90).

Carlinha disse...

Oi Paula!!
legal! conta p gnt se deu certo dps.. rs
bjos e boa sorte!

Unknown disse...

comprei 2 e nos dois tive que colar para fixar as peças, porem é eficiente para trabalhar localizada sem proporção de rigidez e aspecto de fibro edema gelóide, por se tratar de peças acrílicas elas ressecam e quebram por isso usei cola para fixar , a pressão é média e suportavel mas é extremamente importante entender o corpo para respeitar a sensibilidade pois pode causar hematomas BJOKAS

Unknown disse...

Voltando p/contar os 'resultados'!
O meu funciona bem, não precisei trocar ou dar qqr tipo de assistencia própria..rsrs
O resultado é como tudo akilo q já cansamos de ler, ele é bom! porém se associado a exercicios e boa alimentação ele é MUITO bom!!
Na hora q vc passa por exemplo nas coxas onde tiver celulites vc nota q elas muxam...dá um visual mais liso, porém passou um tempo vc vê q elas continuam la.. Conclusão: ( A minha pelo menos) Ele é bom porém temos q nos render ao trio, massagem+ exercicios+ boa alimentação. Fórmula mágica não existe msm...infelizmente.

Carlinha disse...

Oi Paula!
Obrigada por postar aqui p gnt!!
Legal saber que vc usou e gostou...
quem sabe eu compre tb!!
mas vc usou algum tipo de creme antes??
bjs

Unknown disse...

Oi Carlinha!
Não estou usando nenhum creme por enqto, mas vou começar a passar um gel para celulite. Dps volto a postar. Uma coisa q eskeci de comentar ao terminar o uso dá p/ notar que os copos estão 'engordurados' como um oculos dps de um dia de uso, é necessário lava-los p usa-los novamente, qdo uso tds os dias no abdomem, na lateral da cintura, é notável a diferença, fico mais fininha..rsrs
Bjinhos

Unknown disse...

Ola sou nova por aqui!!

Q babado a cintura afinou!!!

o meu chegou ontem, ainda nao peguei o jeito me lambuzei de oleo pra massagem porq facilita e mto,,, vou tentando! falei cm uma esteticista e ela recomendou usar somente o bocal medio, no bumbum eh meio complicado pra passar sozinha!! mas ta sendo gostoso, eh relaxante!

Bjxx

Unknown disse...

Encomendei o meu e estou na espera, ñ vejo a hora dele chegar *-*
Alguém sabe se ele melhora também o aspecto das estrias?

Unknown disse...

Encomendei o meu e estou na espera, não vejo a hora dele chegar.
Alguém sabe se ele melhora também o aspecto das estrias?

Thaís Vieira disse...

Comprei o meu na sexta-feira e acho q entre hj e amanhã chega!!!!

Comprei na verdade pra minha mãe que é massagista para usar junto com a drenagem manual em suas clientes, espero que resolva!

nayane kesia disse...

bom conheci esse blog hoje,faz um tempo que pedi o meu mas ainda não chegou,mas consegui localizar o produto pelos correios,como moro no nordeste deve ser mesmo mais demorado,estou bem anciosa,assim que perceber resultados eu posto.bjos...

Tatiane Sena disse...

Olá meninas, sou fisioterapeuta e já trabalhei em clínica de estética onde usava a vacuoterapia como tratamento para a celulite e redução de edemas.
Acabei de comprar o meu no ricardo eletro, ps: o preço baixou mais ainda, 89,90.
Os resultados são satisfatórios sim, mas realmente não existe milagre, é por isso, que várias famosas vivem em clínicas de estética, não adianta usar uma semana ou duas e achar que vai ficar lisinha para sempre, a melhora é progressiva, exercícios ajudam na eliminação de líquidos e metabólitos que originam a celulite, assim como a queima calórica, podem ver que qdo engordamos a celulite fica mais evidente, então emagrecer é uma boa pedida!
O Celluliss deve ser utilizado com óleo ou creme para que haja um bom deslizamento do mesmo, evitando possíveis hematomas ou vasinhos no local, se for usar um creme, procure algum que tenha ativos importantes no combate da celulite...
Ah e se alguma de vcs já tiverem algum tipo de flacidez de pele, é melhor não usarem a vacuoterapia, pois a mesma pode aumentar essa flacidez!!!
Só mais uma dica, não se esqueçam de procurar no google informações sobre o sistema linfático, pois os movimentos devem seguir o trageto do sist. linfático, e para o bumbum movimento de lequê, sempre levantando o bumbum...
Bjos e boa diversão à todas!

Amanda Cristina disse...

eu comprei faz um mês, esse aparelho faz milagres, sumiu visivelmente pelomenos 90% da celulite, e olha q eu tinha bastante, até meu namorado me elogiou (:

Unknown disse...

oi meninas desesperadas como eu! rs
Li as dicas da Sinapses , mas fiquei com algumas dúvidas. Tenho um pouco de flacidez na parte interna da coxa , e atrás não sei avaliar se tem flacidez ou só as benditas celulites. O que eu faço? não passo nessa parte onde tenho certeza que é flacidez? E se eu associar com exercício? Corro o risco dos exercícios não surtirem efeito? bjos

Tatiane Sena disse...

Marcela, o correto seria vc não aplicar o massageador onde vc tem a flacidez, porém, a pressão exercida por ele é tão pequena, que não será ele que irá te prejudicar!
Bjos

Unknown disse...

COMPREI O MEU A UNS 20 DIAS NA C&C PAGUEI 99,00 E RECEBI TRANQUILO SEM PROBLEMAS, BOM EU ESTOU USANDO A MAIS OU MENOS 15 DIAS AINDA NAO VI NENHUMA MUDANÇA , PASSO COM UM GEL PARA CELULITE PARA DESLIZAR MELHOR,A MASSAGEM É RELAXANTE E CONFORME FOR PASSANDO OS DIAS EU POSTAREI

★Litoral Moda Surf ★ disse...

Meninas! Acabei de achar este blog no google e ele me incentivou a comprar! Está por 49,9 no oferta X, quem ainda naum comprou, aproveite! Ja estou fazendo meu invstimento e volto para contar ;).

Bjks

Unknown disse...

Olá meninas, também fiquei interessada pelo aparelho e resolvi procurar se realmente alguem conhece ou se resolve mesmo e acabei encontrando esse blog super legal.. enfim pra quem ainda não comprou eu encontrei hj 22/03/11 no site OfertaX Massageador Celluliss Philco de R$ 109,90 por apenas R$ 49,90! Mande as celulites e estrias para bem longe..

O site é seguro ja comprei lá é do compra facil.

Bjos

Unknown disse...

boa tarde, stava procurando topicos sobre esse aparelho e achei o bseu blog,sou estudante de fisioterapia, consegui esse aparelho por 49,00. aqui vai o site quem quiser da uma olhadinha la http://www.ofertax.com.br

Unknown disse...

boa tarde, stava procurando topicos sobre esse aparelho e achei o bseu blog,sou estudante de fisioterapia, consegui esse aparelho por 49,00. aqui vai o site quem quiser da uma olhadinha la http://www.ofertax.com.br

Marluce disse...

Olá meninas.
estava a procura de informações sobre o Massageador Celluliss Philco, pois hj tem uma promoção em um site de compra coletiva por 49,90 ( o preço real no site é 109,90) Não conhecia este aparelho e aqui no blog tive uma grande ajuda. Estou fazendo a compra neste momento, agora é só esperar chegar e seguir as dicas. Caso alguem queira comprar pelo site de compra coletiva me mande um e-mail: marlucecgs@ig.com.br. Não se preocupe o site é super seguro já fiz várias compra e recebi os produtos sem problemas

Unknown disse...

Meninas. comprei o meu no site oferta X por apenas 49,90. Corram!

Unknown disse...

Oi pessoal, esse aparelho está saindo por R$ 49,90 no site do Oferta X, apenas hoje e amanhã. Já efetuei minha compra. Bjs

Unknown disse...

Olá, mesmo lendo todas as opiniões ainda fico na dúvida.. tem um site que está vendendo esse aparelho por 49,90 + frete... se alguem se interessar é confiável já comprei nesse site outros produtos é www.ofertax.com.br, estará disponível até amanhã....
Valeu!!!

Unknown disse...

Meninas sou nova aqui, mas gostei das dicas por isso vou ajudar tb.
Esse aparelho está na promoção no ofertax.com.br por 49,90 estou pensando em comprar, mas tenho medo de estar jogando dinheiro fora. quero saber se ajuda a reduzir as celulites mesmo,é a unica coisa que em encomoda.
Bjs

RoxyMcSummer disse...

Agora o aparelho está em mega promoção: http://www.ofertax.com.br/oferta/Celluliss-Massageador-Corporal-PHILCO-de-R-109-90-por-apenas

To comprando o meu e depois digo como fica. Eu tenho um pouco de flacidez na pele no bumbum então quero associar com radiofrequencia até pq tbm mesmo magra tenho bastante celulite.

Marcela, até onde sei a flacidez da pele não tem a ver com a flacidez do músculo. O musculo vc trata na academia, mas a pele tem q ser com outro metodo e tbm com outros complementos como ingestão de colágeno.

bjos

@njinh@ disse...

ta na promoçao no oferta x! R$49,90! :D
http://www.ofertax.com.br/oferta/Celluliss-Massageador-Corporal-PHILCO-de-R-109-90-por-apenas

Unknown disse...

Olá meninas, boa noite!

Comprei o meu hj no Oferta X por R$ 49,90. O prazo para entrega é de 8 dias úteis. Espero q ele chegue logo.

Link do site:
http://www.ofertax.com.br/oferta/Celluliss-Massageador-Corporal-PHILCO-de-R-109-90-por-apenas

Quem ainda não comprou e quiser comprar, a oferta ainda tá valendo, só não sei até qdo.

Um abraço,
Lorena

Unknown disse...

Meninas,

olhei lah no site, a oferta vai ateh amanhã.

Abraços,
Lorena

Solange disse...

Gente, ele está em promoção no site OfertaX, 49,90! Eu acabei de comprar o meu, a oferta só vai até meia noite de amanhã - 23/03/2011.

http://www.ofertax.com.br/oferta/Celluliss-Massageador-Corporal-PHILCO-de-R-109-90-por-apenas

Unknown disse...

Oi meninas!

Achei uma oferta do massageador Cellulis por R$ 49,00. Já comprei o meu!

http://www.ofertax.com.br/oferta/Celluliss-Massageador-Corporal-PHILCO-de-R-109-90-por-apenas


Bjs, Vanessa

Maria disse...

Bom dia Meninas encontrei esse aparelho em uma mega promoção R$49,90 no site oferTA x. vou comprar logo o meu bjus ...

Maria disse...

Encotrei baratinho no site de desconto Oferta X eta custando R$49,90 boa sorte, ja vou comprar o meu tbm rs...

gimptress disse...

aumenta a flacidez!?!? mas que bosta. mesmo assim eu quero. mes q vem eu compro. o aparelho só funciona pulsando? e a bateria, segura carga?

Silvane Hempel disse...

Oi, tava super interessada nesse produto, o mais barato a q vi foi no Compra Fácil por R$ 109,00 , mas uma amiga me indicou o Oferta X q tava com uma promoção dele com 50%, comprei por R$ 49,90 sendo q no Extra ele é 189! Recebi ontem, ainda n testei.

Silvane FRota
www.estilodasil.blogspot.com

Carlinha disse...

Meninassssssssssssssssss!!
Ainda não comprei o massageador e acho que nem compraria hein!! Ainda não estou convencida!!! Mas, o fato de aumentar a flacidez, me deixa bem desanimada...
bjs