quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Olha que mimo!! Perfume de Jasmim! - Givenchy



Alguém já experimentou? Nossa, olha que caixinha e frasco lindo!!! O que me chamou a atenção foi o desenhinho no frasco: Borboleta e a flor. Claro que a palavra " jasmim", soou como sininhos: tim tim tim...rsrs..Deve ser maravilhoso, hum? Eu adoro perfume frutal, mas quando se trata de Givenchy, acho meio difícil se decepcionar, hein? Tudo bem que é caaaarooo pra caramba, ai! Mas, se você ganhar de presente, hum? hum? rsrs. ..Ah, o nome dele é esse aqui: Organza Jasmin - Delta Du Nil - Egypte 2007 Feminino.
E ai? Alguém pode contar aqui pra gente, se esse é " merecedor" de uma das marcas mais cheirosas desse mundão florido?! ( Eu viajo mesmo, né?!!)kkk =)

3 comentários:

Anelise disse...

Vou procurar na loja, mas a considerar que o cheiro da flor de jasmim é doce, acho que o perfume deve seguir essa linha floral doce...
Eu te digo se achar!?
Bjo

Silvia Bochicchio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Silvia disse...

Eu comprei este perfume e achei maravilhoso! Eu adoro jasmim (tenho um jasmineiro em minha varanda) e esta flor fica bem evidente na fragrância, embora com outros elementos. Achei a fixação muito boa também. Sem contar a linda embalagem e o frasco que é um charme! Mas..é melhor experimentar porque perfume é algo muito pessoal.