sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Aromas que se parecem: Ocean Sun - Femme.com






Como já tinha postado antes, vou colocar aqui outras 2 fragâncias que, para o "meu olfato", são bem parecidas.
Ontem, estava indo trabalhar e, esborrifei no braço o perfume da Gabriela Sabatini, Ocean Sun, que ganhei da minha cunhada. Olha só a descrição dele na sacks: "O claro e quente coração erradia luz do sol e bom astral em um buquê de orquídeas cattleya douradas e a apaixonada presença de muguet. Misteriosa e profunda como o oceano, nuances de violeta sutilmente rondam o coração feminino. O acorde final, um delicado arranjo de notas amadeiradas, incorpora o precioso calor do mar. Uma leve corrente de almíscar branco acentua essa sensação de verão tranqüilo e relaxante"
A minha humilde descrição seria, cheirinho suave , lembra cheiro de mato, mas um " matinho adocicado", super verão mesmo. Bom, voltando... Logo que passei esse eau de toilete, lembrei do perfume Femme.com, do Boticário! Eu não sei das notas dele, mas sei que me remeteu a esse da GS. Pra quem gosta de um perfuminho discreto, mais " campestre" , rsrs, vale a pena experimentar. =)

Nenhum comentário: