segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Bolinhas? Xô pra lá!



Quem usa muito calça jeans, calcinhas de lycra, que não permitem que a pele respire , pode " sofrer" desse pequeno probleminha. É a famosa foliculite. Que coisa chata! São aquelas "bolinhas"vermelhas/roxas que aparecem no bumbum, sabe? Parecem " cravos" inflamados, mas não são. Vi numa reportagem que não adiantar só esfoliar a região afetada. Você precisa usar produtos que contenham ácido glicólico, uréia e um outro lá...rs. Esqueci o nome. rsrssrs
Mas, o ideal é você procurar um dermatologista, mas eu lembro que uma vez, a dermatologista da minha mãe receitou um produtinho chamado Dalacin T. Vende em farmácias comuns, é um tubinho que vem com esse líquido que promete eliminar essas bolinhas indesejáveis. Você passa depois do banho, direto na pele. Deixa secar ( leva 2 minutos) e põe a roupa. Eu recomendo, mas você precisa ver se você não tem alergia à alguns dos componentes da fórmula , né? Porque se não, já pensou? Vai passar de bolinhas vermelhas a urticárias! Aaaaaa....rsrsrsrs
Ai meninas, este produtinho custa em média $ 30 - 40. =)

2 comentários:

Anelise disse...

Aí vai uma dica: O componente ativo do Dalacin T é o fosfato de clindamicina e pode ser encontrado como medicamento genérico, na mesma proporção e sai por menos da metade. Comprei recentemente e estou usando, depois te dou um retorno sobre o resultado, tá!?
Bjos

Carlinha disse...

Oi Anelise
espero que funcione! =)
bjs