quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Hidratante de Melância - Antídoto - Muuuito bom!



Vocês devem achar que "torro" meu dinheirinho em hidratantes, perfumes.. Pois, é ..vamos dizer que cada um tem a sua tara! Adoro novidades! Cheiro doce, frutalzinho...hummmm. Meus preferidos!
Então resolvi falar dessa marca que não é taaaaão conhecida como Boticário, Natura e etc, mas que não deixa de ter seus méritos. Tava um dia eu, bela e formosa, andando pelo centro da minha cidade (um "centrinho", diga-se de passagem..rsrsrs), e vi a lojinha da Antídoto com a propaganda dessa linha de melância. Como eu ADORO melância, resolvi entrar pra sentir. Nossa, que delícia! Muuito melhor que o watermelon tease da VS. Pra mim, esse lotion da VS não hidrata nada e o cheirinho dura 10 minutos!=/
Bom, daí resolvi experimentar o hidratante dessa linha e gamei! Suuuper cremoso, super hidratante! E o cheirinho..hummm..não lembra "quitanda" não! kkk. Lembra cheiro de chiclete de melância! Delicinha mesmo! O precinho? Acho que paguei $21,00 em 250 ml de creminho... Pra quem gosta de hidratante frutal, vale a pena! =)

7 comentários:

arquiteta disse...

Adorei a dica... para variar né?!
Tem uma loja dessa próxima a minha casa e só reparei no final do ano.
Fiquei na dúvida se eu já tinha ouvido falar, e se tinha ouvido falar bem ou mal..
Vou entrar para xeretar para combinar os cremes com o meu perfume.
Carla, veja o creme da natura de frutas vermelhas. É muito bom!!!
Bjo

Anônimo disse...

Eu tb só vi no final do ano passado! rsrsrs....
Vou ver esse dai q vc falou!
bjs

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Realmente a linha de melandia é ótima e para tirar sua dúvida você pagou R$ 21,90 na loção com 250 ml e qualquer loção é esse preço.

Bom vim aqui dizer obrigado pelo comentário de nossos produtos, não sei se comprou na nossa loja de cubatão ( http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=3646114202521315734 ) porém, sempre ando na internet vendo os comentários,e é ótimo saber que estão gostando! Realmente não somos ainda tão conhecidos como O Boticário e etc, por ter apenas 9 anos no mercado, mas isso já já muda com o nosso empenho e com a ajuda de vocês clientes que divulgam as lojas em blogs, internet, orkuts e etc...Obrigado pela ótima crítica, Marcus Campos - Antídoto Cosméticos de Cubatão.

PS: aproveitando o título do seu blog, no dia das mães terá lançamento de jasmim com chá branco é ótimo!!!Procure a loja sua cidade.
Ps2: Experimente o nosso Serum hidratante é altamente hidratante e atinge até a terceira camada da pele, É O MÁXIMO!

bjos

Anônimo disse...

Olha!!
Poxa, eu divulgo mesmo pq eu adorei essa marca! Produtos de qualidade devem ser "destacados"..

Francieli Kauva disse...

TEM HIDRATANTE DE MELANCIA DA AKAKIA TBM...É MAIS BARATO...UNS 16 REAIS SENAO ME ENGANO,,E ACHO Q ALÉM DO HIDRATANTE ELES TEEM O BODY SPLASH

Anônimo disse...

putz! onde eu acho essa marca? bjs