sábado, 3 de janeiro de 2009

Euphoria - Calvin Klein



Ontem fui no shopping ABC, aqui de Santo André. Fui dar uma volta com meu namorado, afinal, pra quem não viajou nesse final de ano, a alternativa pra se distrair acaba sempre sendo uma " voltinha no shopping". Rss
Bom, estou numa fase " cheiros", sabe? Sinto algo doce no ar, cheiro diferente, vitrines com frascos de perfumes, cosméticos, hummm..já vai eu lá...xeretar..rsrs
Já tinha ouvido falar muito bem desse perfume feminino da CK. Mas cheguei na loja, e pedi pra experimentar um outro, o Black XS da Paco Rabanne. Muito bom por sinal. Daí, a vendedora logo me disse dessa fragância, perguntando se eu já tinha sentido e tal... Nossa, o que é esse perfume?! Pelo que a vendedora falou, ele foi elegido o melhor perfume feminino do ano de 2008. E olha, eu sei que existem milhares de fragâncias divinas por ai, mas eu tenho que concordar! Ele é magnifíco. Preciso verificar a composição desse perfume, as notas dele, porque é um aroma envolvente demais. É delicado e marcante!! Nossa, meu namorado ficou "babando" e eu também! A moça da loja disse que , quando os homens vão a loja em busca de uma fragância feminina, eles quase sempre escolhem essa! Em média, 80% deles acabam levando. Mas, é claro que é meio carinho né? Mas, tem um site de perfume muito bom e confiável > http://www.donnaperfumes.com.br/ que já é bem mais barato do que a média de sites e lojas de perfumes. Quando tiver um $$ a mais, vou pegar o meu! rs. =)

9 comentários:

Amanda Albuquerque disse...

aqui nem andar no shopping eu fui hauhaua proveitei q n tou trabalhando esses dias pra durmirrrrrrrr

Nanda disse...

eu tenho! realmente é um ótimo perfume, bem marcante, for o frasco, lindo!
as notas:
Notas de Cabeça: romã, nêspera, acordes verdes.
Notas de Coração: flor de lótus, flores nobres, orquídea negra.
Notas de Fundo: âmbar, violeta negra, madeira caoba.

beijo!

Rita disse...

Olá!

Descobri este cantinho tão bonito e não resisti em comentar porque também sou uma eterna adoradora de perfumes;)
Conheço o euphoria e gosto apesar de o achar um pouco doce para mim. O que ganhei no Natal e tb adoro é o CH - da Carolina Herrera ;)

Beijo!

Bia disse...

Meu namorado é super chatinho com fragrâncias..Essa pelo que vc me disse parece ser incrível, qd eu for no shoppis vou querer conhecer tb!
Eu agora to adorando o My insolence é uma delíciaaaaaa, mas é um pouco doce e meu namorado não gosta muito mas eu uso assim msm pq amo demais..

Anônimo disse...

Oi Rita!
eu adoro perfumes docinhos, mas não aqueles de " doer o nariz"..rs
Eu adorei esse. achei extremamente sofisticado!
obrigada por me visitar! Venha sempre =)

Anônimo disse...

Oi Bia
O My insolence, não conheço ainda! Mas, pelos comentários sa sacks, é bem marcante msm!
beijos

pribrandt disse...

Ai, também experimentei por acaso e a-mei!

Unknown disse...

Biem, adorei a dica!!! Hahahaha
Vou amanhã mesmo verificar essas notas...hahahaha
Estou adorando seu blog!!
Beijos!
Ana

Anônimo disse...

Eu sou dou contra, não gosto de Euphoria, mas gostei da dica de site para perfumes importados. Realmente são mais baratos lá. Valeu!