terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Unhas vermelhas! Adoro!!

Adoro esmalte vermelho! Ainda mais que sou branquinha. Acho que destaca bem a minha pele. Sempre vejo várias cores nas perfumarias por ai, mas adoro quando o esmalte tem uma consistência mas densa, sabe? Aqueles que você passa uma "mão" e já fica bonito! Então, resolvi falar sobre esse dai da Impala - Allure. Tinha visto na minha irmã, e já achei lindo! Quando ela disse que dava pra passar uma vez só, me apaixonei! rs.
Essa cor faz parte da coleção primavera/verão 2009. Estou com essa cor nos pés! Fica muito fofo gente! Bom, pra quem gosta de vermelhos como eu, vale a pena conferir! Ah meninas, desculpem pelo " tamanho" da foto. Mas foi dificil achar esse esmalte na internet =/

2 comentários:

Amanda Albuquerque disse...

eu tb adorooo vermelho sou branquinha fica super lindo cores fortes em mim ;)

Anônimo disse...

Eu tb amooooo
fica lindo nas mãos branquinhas, né?Rs