terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Odiei - Cheiro forte! Urghh



A gente também precisa comentar desses" erros de percurso" que acontecem na vida né? rs
Nossa, faz um tempinho , comprei o estojinho da coleção Kenzo na sacks, e junto, veio essa miniatura ai: Jungle L' elephant. É o segundo, da direita pra esquerda. Meu Deus, que cheiro ruim! Tem cheiro de perfume vencido, com bastante açucar! Aiii, dá pra imaginar? Eu achei que era bom, né? Ainda mais que a tampinha é um mimo. Olha, foi um desastre! Passei um " chiquito" no pulso, e quase morri de dor de cabeça! Tive que lavar o braço várias vezes, até conseguir amenizar o cheiro... Nunca mais! =/

3 comentários:

Taciana Trajano disse...

eu tenho o summer.. é maravilhosooo.. dos outros o únio q eu conheço é o flower muuuuuitoo docee.. esse sim de da dor de cabeça..

Anônimo disse...

o Flower eu acho meio atalcado..como dizem por ai..acho q a fixação n é la essas coisas..o summer é bem suave msm..agora de todos dessa lista..gosto mto do l'eau par kenzo..cheirinho de melância..

Unknown disse...

Nosssaaaaaaaaaaaaa....eu me vi em vc ao ler a descrição deste perfume..rsrsrs....Eu o vi numa loja de perfumes....e achei a tampinha um mimo.....qdo borrifei no pulso....meu Deus....q troço fedorento!!!!!Morri de dor de cabeça....e fixou horrores....nem depois do banho saiu!!!affffff,rs