sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Shorts pra usar debaixo de calça social! - Trifil



Eu gosto muito dessas propostas de roupas "íntimas" para " esconder as imperfeições que as roupas mais claras evidenciam. Já tentei de vários modelos: aquele shortinho da Hope, que a Daniela Cicarelli era a garota propaganda, que deixava a " bunda de coador de café", uma que era uma bermuda e " sufocava" as gordurinhas" e, até que cheguei nessa daí. Da Trifil. Olha, eu achei bem mais confortável. É legal pra usar com calças claras, sociais, ou calças de tecidos mais leves. Não marca nada mesmo. Comprei uma cor de chocolate, mas tem nas cores preta e branca também. Acho que é legal no verão, que não dá pra ficar usando muito tecido debaixo da calça, né? Enfim, ta ai uma sugestão. =)

4 comentários:

Deisi disse...

Oi flor, vim te pedir um favor, votar em mim num concurso que to participando da paper teen, é só ir nesse link

http://www.paperteen.com.br/concursocultural/default.asp?p=vote&pag=4

e procurar nas páginas(tem uma janelinha bem embaixo das frases com um n° esse é o n° da página, daí é só procurar nelas o meu nome: DEISI REMUS PEDROSO.

BJS E OBRIGADINHA!!

Lily Zemuner disse...

Eu acho ótimo, preciso comprar um urgentemente!

Anônimo disse...

Ah, eu gostei viu!

arquiteta disse...

Adorei a sua dica, vou aproveitar que no shopping perto do trampo tem a loja e vou passar lá para conferir!!!bjos