quarta-feira, 25 de março de 2009

Wallflowers - Bath and Body Works



Olha eu aqui falando da minha marca adora: Bath and Body Works. Mas, hoje eu vim falar do aromatizador de ambiente: wallflowers. Vocês podem escolher dentre várias fragâncias da marca. Dá pra ficar "maluca", rsrsrs... Tem pra todos os gostos: doce, frutal, floral.... Acho que para casa, o aroma floral cai bem né? mas, é uma pena que não podemos comprar direto no site. Temos que encontrar alguma revendedora que possa nos vender! Eu tenho algumas que mandam para o Brasil, pra depois enviar para as clientes daqui. Melhor, né? Assim, não corre risco de pagar taxas! ;)

3 comentários:

★Vivian★ disse...

Oi Carlinha, vc tava falando dos brushes..foi na www.pinkcherriestore.ecrater.com que vende, e aliás esta lojinha é minha e de minha amiga, passa lá!!
Revendemos várias coisas da Mac, Vic Secrets, etc. o que o cliente escolher e sempre chega, muito dificil ser barrado pq colocamos o envio como presente!!!
Um bjo

Mariana França disse...

Olá!
Eu comprei uns wallflowers da Body & Bath works wunado vim de viagem. É mto bom mesmo. A casa fica toda perfumada. Mas agora os meus acabaram e queria comprar o refil e nada. Não mandam para o Brazil para variar. Você sabe uma revendedora que poderia me enviar uns refis????
Desde já, obrigada pela ajuda!

Unknown disse...

eU TBM VIAJEI PARA cALIFORNIA,ONDE MINHA PRIMA TBM TINHA EM CASA,WALL FLOWERS,GOSTEI MUITO,SERA QUE TEM COMO COMPRAR PELO SITE??? mE AJUDEM,PRECISO DE ALGUNS

ROBERTA