segunda-feira, 16 de março de 2009

Próximos Lançamentos do Boticário



Fofoquinhas....rss. Passei ontem no Boticário também, pra xeretar sobre os lançamentos de perfumes que virão. Em Abril, vai chegar o Royalty, da linha Celebrare. Talvez mais perto do fim do mês, para os dia das mães. Tem o Accordes que saiu,né? Agora sairá o Royalty. Ele é bem frutalzinho. Eu senti na loja. E o próximo, mas bem la na frente, será a linha Thaty Morango. Para o dia dos Namorados. Acho que vai se chamar Thaty Kiss. Não tenho certeza tá gente! Mas, o cheirinho é deliciosinho demais. Bem docinho mesmo. O mais legal é que vai vir junto um gloss, e mais algum item de maquiagem que esqueci agora! Hihihi.. Enfim, vale a pena esperar pra ver! Adorei o Thaty. Sei não, acho que vou pedir para o meu namorado! rs =)

3 comentários:

Adorável Julia disse...

Hum... Já tô aguardando!
=]
beijos

Kerou disse...

oba lançamentozinhos!!!
vamos ficar no aguardo.

beijokas

Carlinha disse...

Oi meninas..eu AMEI o da Thaty..bem docinho..aii..que ansiedade! rs