domingo, 8 de março de 2009

Para o esmalte durar mais..



Talvez algumas de você já sabem dessa dica. Mas pra fazer com que o esmalte "dure" mais, quando aplicar as camadas (1 ou mais), passe um esmalte com gliter nas pontas, ou na unha toda. Tem várias cores de gliter, mas ajuda muuuuito! Fica mais "chamativo", mas se você " ponderar" a camada, pode ficar lindinho, né? Eu acho bem legal. Tá ai a dica! ;)

2 comentários:

Lily Zemuner disse...

Eu sempre uso esmalte de glitter, adoro, mas em mim nem isso segura o esmalte por muito tempo. Dois dias e olhe lá.

B-jo.

Carlinha disse...

Oi Lily! Td bem?
Nossa, pra mim dura bastante viu?
bjss