domingo, 22 de março de 2009

Dove - Tratamento Nutritivo



Sexta à noite, fiquei conversando com a minha mãe até altas horas. Coisas de mulher e é claro, produtos de beleza, maquiagem e etc. Ela é super crítica quando se trata de hidratante, afinal, ela tem pele bem branca, igual a minha, ou seja, resseca muito facilmente. Como ela já está chegando nos cinquenta, a atenção tem que ser redobrada. Bom, então perguntei qual hidratante bom e barato que ela recomendaria para o corpo. Um deles foi o Dove Supreme - Tratamento Nutritivo . Ela sentiu sim, a diferença no quesito hidratação. O legal é que ele não é caro e fácil de encontrar. Ah, ele não é cheiroso não, mas nem tudo que cheira bem, faz bem...rsrs..Segundo minha "mamis", este é recomendado! ;)

2 comentários:

Sandra Matano disse...

sabe Carlinha...o mais bonito desse post,é a integração entre vc e a sua mãe....amei.....


bisous

Anônimo disse...

Oi sandra!! obrigada pelo que disse..
na verdade, me dou super bem com a minha mãe..somos em 4, só que minhas 2 irmãs já se casaram! Nos damos mto bem!! Moro com a minha mamis...rsrs..mas já tô na fase de casar.kkkkk
bjs