quarta-feira, 25 de março de 2009

Porto Alegre ai vou EUUUUUU!!!


Até que enfim, depois de muito tempo, vou poder relaxar e fazer uma viagem bem gostosa! Estou de férias, e tô indo hoje pra POA com minha mama! Tenho que estar no aeroporto ás 16h. Vamos passar 4 dias só, mas já é o suficiente pra descansar e passear! Vamos fazer passeios nas Serras!! Aiii que delícia! Não vejo a hora! Por isso, vou ficar ausente até sabádo dia 28/03. Coloquei alguns posts pra vocês não acharem que "abandonei" meu blog. Vou sentir falta de postar..rsrs...
Mas prometo voltar com tudo no domingão, tá? Um beijo grande!! =*
" Vai ser trilegal!!!!!" =)

4 comentários:

Adorável Julia disse...

Aproveita, eu adoro a serra gaúcha, tem muita coisa bonita.
Se você quiser comprar malhas, vale a pena ir a Nova Petrópolis, tem coisas lindas por lá... Já chocolates você encontra várias lojas em Gramado, aproveita menina! =] beijos

Sandra disse...

eu ainda não conheço o sul do país,fui até sta catarina em floripa e parei por lá mesmo,achei
muito legal vc viajar com a sua mãe...não é toda moça que gosta de viajar com a mãe a tiracolo...
eu gostei de ver !
acho lindo uma filha se dar bem com a mãe.Vc está de parabéns
Boa viagem pra vcs duas....e até domingo com certeza com muitas novidades
bjo

Carlinha disse...

Oi Julia!! Comprei vários chocolates e fiquei apaixonada pelos sapatos!!!!! Ameiiii!!rsrs

Carlinha disse...

Oi Sandrinha!!
Vc é muito doce! Pois é, viajei com minha mama. Foi uma viagem inesquecível. Meu namorado não pode ir, mas nós aproveitamos do mesmo jeito. Eu tenho uma relação ótima com a minha mãe e irmãs..Durará enqto eu viver!!! Amei a viagem, viu! Se vc puder ir um dia, se apaicxonará. Os brasileiros amam praia, mas as serras gaúchas..~são um DESLUMBRE!!
bjs