domingo, 15 de março de 2009

Love Spell - VS x Borbulhante - Antídoto



Dei uma passadinha, como de costume, na Antídoto. Ai, eu sou fã dessa loja! Tem muita coisa boa e cheirosa, gente! Tem pra homem também, viu! Fico abobada de ver quantas linhas, aromas, necessaires eles produzem...
Mas, o que eu tenho pra contar pra vocês, é esse creme hidratante : Borbulhante. Nem preciso falar que é cheirosíssimo, e adivinhem?! Tem o cheiro do Love Spell da VS. Idêntico. A vendedora só me disse que é, porque eu comentei que o hidratante do próximo lançamento, Jasmim com alguma coisa (esqueci, hihihi), lembrava um pouco o Morango com Champagne da VS. Dai ela me disse: " Ah, tem um aqui que é idêntico ao Love Spell". E não é que é, minha gente!! Suuuper parecido, e tem em deo colonia, loção hidratante, sabonete líquido...E super em conta!! Pra quem ama o LS, tem que sentir!! ;)

5 comentários:

Renata disse...

Obrigada pela dica !
Beijos

Sil disse...

Love spell é meu favorito ! Essa maravilha da Antidoto custa quanto? Bjs

Anônimo disse...

Oi Silmara! Deve custar em torno de R$20,00. Mas depende do que vc for comprar, pq tem várias coisinhas..hidratante..gel de banho.

Raissa Furtado disse...

Meninaa, sempre tive vontade de experimentar os produtos da Antídoto, me encantei com a loja, toda fofa e tem cada produto, deve ser um sonho trabalhar lá, vc sempre vai estar cheirosa, hihi...
E eu sou viciada em hidratantes, tenho uns aqui em casa mas sempre quero comprar mais ;x

Ah, qual o cheiro desse hidratante? da VS só conheço um de baunilha (que por sinal é uma delícia).

Anônimo disse...

Oi Raissa!!
esse hidratante lembro o Love Spell. Voce nao conhece? ele é bem citrico. Pra ser sincera, prefiro os mais doces, como o Vanilla Lace que vc comentou!! Eu amooo!!
Xii menina, devo ter mais de 50 hidratantes da Vs mais da BBW..!! Soi fanática por cremes!! affff..rsrsrs