segunda-feira, 2 de março de 2009

Creme termo ativo: D' agua natural.



Quando fazia minhas sessões de drenagem manual, minha esteticista usava esse "potão" ai. Olha, eu adoro praticidade ( quem não gosta?), por isso já fui correndo me informar onde vendia esse produto. Ele é termo ativo, ou seja, em contato com a pele, proporciona uma sensação de calor (hiperemia) na região onde foi aplicado o creme. É suportável, nada de "morrer" de dor , ardência.. O ideal é aplica-lo com massagens manuais, de baixo pra cima, pra ajudar a levar o "liquido" retido pelo corpo, até as glandulas linfáticas. O mais interessante é que ele rende absurdo! Agora, no verão, o creminho custa entre R$ 40 - 60,00. Carinho né? Mas se você esperar mais um pouco, principalmente porque o carnaval já passou, você pode achar com preços mais baixos! Ah, se você for fazer sozinha, sem ajuda da esteticista, use luvas, hein?

2 comentários:

Ana Paula disse...

Olá Carlinha... adorei seu blog!!

Eu sou louca por cosméticos, não é a toa que sou maquiadora eviciada emdrenagem linfática, minha massoterapeuta usa a linha da Vitturia, fiquei tão satisfeita que hoje sou revendedora.
Nós temos o gel redutor de adiposidade e celulite e custa R$ 18.00 o pote com 150ml. Já na linha profissioanl temos o gel creme redutor de celulite 500ml com Bioex Antilipêmico e Nicotilato de metila (esse gel é o meu preferido pelo efeito imediato)

Para mais informações ana.maquiadora@gmail.com

Um beijo grande

Anônimo disse...

Meninas
Eu comprei o gel deles tbm, que vem com o msm termo ativo desse creme, e achei que o creme é melhor! nao sei dizer pq, mas acho que o creme rende mais, por ser mais dificil a sua absorção pela pele! Ta ai a dica. ;)
bjos