sexta-feira, 10 de julho de 2009

Very Irrésistible Sensual - Givenchy



Meu Deus, que perfume é esse?? Fala pra mim? Que combinação perfeita e sensual!! Nossa, esse perfume é para as mulheres que querem "chegar exuberante, sexy, sensual, segura de si", na festa, balada, jantar, encontro... Não tem como passar desapercebida! Olha, tô falando sério gente. Alguém já usou pra comentar aqui também?
Totalmente "mega recomendo"..rsrs.. Olha a descrição dele, na sacks:
"Floral sensual, esta fragrância foi criada a partir de cinco rosas: a elegância da rosa Centifólia, a audácia da rosa Peônia, a espontaneidade da rosa Fantasia, a sensualidade da rosa Emoção e intensidade da rosa Paixão. E, no coração desse maravilhoso bouquet, a rainha de todas as flores: a rosa Liv Tyler. É um bouquet de rosas modernas e possui uma linha aromática que é uma combinação de anis estrelado com um toque de folhas de verbena. Isso tudo é complementado pela "estrela convidada", chamada patchouli, que adiciona refinamento e potencializa a fragrância.. "
Se você está procurando um perfume sensual e marcante, aposta nele! Os homens vao amar!!! ;)

8 comentários:

♥ Fernanda disse...

Eu já usei o Very Irresistible normal,o Sensual não...
Ai,agora vou atrás pra sentir o cheiro...amo perfume!
Obrigada pela dica...

manual de perua disse...

Oi miguxinha achei seu cantinho no de outra miguxinha e dorei, todos os perfumes da givenchy são maravilhosos, esse ainda não experimentei mas deve ser show tambem.


Bjs 1000

Cris


www.manualdeperua.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Fê!
o sensual é mais forte, sabe? è bem para o inverno, ou noites "calientes"..kk..
Eu ameiii!
Oi Cris
Obrigada pela visita e volte sempre, sempre! Tô entrando no seu blog!
bjos

Sandra Matano disse...

ai Carlinha a minha lista tá aumentando cada vez que vc posta sobre um perfume........esse parece
muito com a minha cara....
já anotei alias vou atras pra conferir

bjk

Aninha Sacani disse...

Ahhhhhhhhhhhh fiquei super curiosa agora!!!

Anônimo disse...

KKK..
meninas!! É bem docinho/floral..Eu amei, viu?
Espero que vcs gostem tb..rsrs
bjs

thucca disse...

Oie, Meninas!!!
Esse perfume é maravilhoso, sexy e elegante, eu vendo perfumes importados direto da importadora, com um precinho bem em conta viu, e hidratantes victoria secrets tambem se precisarem estou a disposição.
bjus

silvanaparfam@hotmail.com

thucca disse...

Carlinha,
desculpe o Merchand!!
beijinhos