sexta-feira, 3 de julho de 2009

Lápis de olho - Payot



Não sei o que aconteceu, mas de uns tempos pra cá, tenho reparado que a payot não tem me "agradado" muito.....
E o duro é que tem marcas mais baratas que estão "deslanchando" no mercado cosmético, e agradado bastante. Minha decepção maior foi com o lápis marrom, de olhos. Tudo bem que ele é meio antigo...
O toque não é seco, duro, sabe? Mas, derrete! Que chato, viu!
Já fiz várias tentativas, e percebi que não tem jeito. Vou dar pra alguém ou jogar fora mesmo..
Eu passo ele de manhã, no banheiro da empresa, e quando é umas 3hrs da tarde, cadê? Aff, fica borrado e nada da cor aparecer!
A payot precisa fazer uma pesquisa de controle de qualidade, e lançar novos produtos! =/

4 comentários:

Cris Borges disse...

Puxa! Que chato! Eu, pelo contrário, me dou super bem com os lápis da Payot. Aliás, foi o que melhor me dei até hoje. Tenho de várias marcas, mas nenhuma pegava direito. O marrom mais escuro da Payot foi o melhor para mim, não saio sem ele. Dura praticamente o dia todo. Bjs

Mariana disse...

Eu gosto muito dos produtos da Payot, inclusive as maquiagens, mas eu tb acho o lápis meio fraquinho.
Bjos e boa semana p vc!

Sil disse...

Nunca tentei. O que usei da Payot foi o shampoo que deixou meu cabelo um arame...DESANIMEI e não quis mais saber. Bjs

Anônimo disse...

é..
vai ver que eu é que "dei azar".. =/
bjos