quinta-feira, 16 de julho de 2009

Homenagem às flores desse jardim!



Meninas,

Hoje vou falar sobre algo diferente e importante! Faz 9 meses que entrei nesse mundo "bloguísitico", e a cada dia, a cada post que coloco aqui, fico mais encantada com as "surpresas boas"que vejo por aqui..

É impressionante a quantidade de pessoas (mulheres na maioria) especiais que acabei conhecendo. E o mais gostoso é você sentir que mesmo não as conhecendo, sentimos carinho, admiração e respeito por elas! O orkut tem muito disso também, mas aqui é diferente, porque discutimos sobre experiências, gostos, e acabamos conhecendo essas pessoas lindas, doces, meigas, gentis.. Até parece que são da família sabe?

Todas as flores desse jardim são especiais! Todas mesmo. Eu não sei quase nada sobre elas, o que é uma pena, porque são tantas que passam por aqui né? Mas, acordei "inspirada" hoje pra agradecer a todas vocês, pelo carinho enorme que prestam a mim! E também quero destacar duas flores que sempre estão deixando um recadinho especial pra mim:


Sil do blog Cílios Postiços e a Sandrinha do Oui Beauté (ainda bem que voltou pra gente!)


Que nosso querido Deus esteja sempre com vocês, que vocês possam continuar a iluminar a vida das pessoas que as rodeiam. Vocês todas são muito queridas pra mim!

Ah gente, isso não é "despedida" de nada não! rs
Só acho que vocês precisam saber do carinho que tenho por todas!

4 comentários:

Sil disse...

Ain lindona! Fiquei super emocionada, de verdade. Todos os dias faço uma oração de agradecimento a Deus e a única coisa que peço pra mim é que eu consiga ser útil e fazer a diferença de alguma forma. Fico muito feliz pela minha prece ter sido ouvida. O blog é um lugar onde realmente falo e faço o que gosto na vida. Tenho um trabalho que não me completa como pessoa, não tem a ver comigo, faço realmente pelo dinheiro. Estar aqui no seu blog Carlinha pra mim é tudo de bom. Obrigada pelo post, e obrigada por tabém fazer a diferença. Você é uma pessoa muito especial também. Que Deus te de saúde e muitas inspirações para estarmos sempre conectadas. Bjs querida.

Anônimo disse...

Oi Sil!!
Que bom que ficou feliz. O recadinho era pra isso mesmo! Você certamente, "toca" a vida de outras pessoas. É muito gratificante conhecer pessoas como você! Obrigada por todo seu carinho!
Bjao grandao!!

Sandra Matano disse...

eta nois............
vc quer me matar de emoção moça??
to aqui com os olhos cheio de lágrimas .......que surpresa!
vc é muito especial e
eu sempre soube disso,
por isso que gosto de estar sempre aqui,
e foi por causa de amigas como vc,
que eu não desisti de blogar sabia?
perdi o meu antigo blog e foi um verdadeiro garimpo achar as minhas queridonas de novo e vc foi uma delas que fiz questão de resgatar com muito carinho
Eu sei que vc não sabe nada da gente.....( a Sil é uma queridona tb)mas aos poucos a gente vai dando um sinal aqui outro ali de como a gente é....eu por exemplo sou um pouco fechada,não gosto muito de falar sobre mim....pq acho que os outros não tão muito afim de querer saber...
a minha vida é tranquila, normal,
gosto mais de saber e praticar a beleza interior do que propriamente a exterior ,apesar que ambas andão juntas....
Que Deus te guarde em todos os momentos da sua vida
e que vc receba nesse momento energeticamente uma chuva de ouro
caindo sobre vc (eu aprendi essa técnica de prosperidade com uma terapeuta muito especial e querida tb)e agradeço com carinho todas as suas palavras gentis.....
um bjo especial no seu coração
da sua fã
SANDRA

Anônimo disse...

Ahhh Sandrinha!! Voces e a Sil querem me " matar de tanta felicidade"...
Fico muito lisonjeada em saber que vc me "procurou" pra participar da sua rede de amigos, sim pq somos amigas, certo? É isso que eu sinto de voce..
O mais gostoso é que essa ligacao de amizade entre nós, é natural, apenas nos conhecemos por aqui, e acabamos descobrindo pessoas tao especiais e iluminadas como voce..
Eu "recebi sua chuva de ouro", aqui..
pode acreditar, se isso é possível..consegui até vizualizar as gotinhas de luz sobre mim aqui!! rs
Beijao grandao da sua amiga!!