quarta-feira, 22 de julho de 2009

Palmilha de silicone/gel

Já tinha colocado aqui, uma palmilha de silicone da Avon, que parecia ser boa, mas...
Não achei lá essas coisas.. Acabei comprando uma, só para apoio plantar (na sola do pé, bem abaixo dos dedos, onde você sentre a "pressão" dos sapatos mais altos) e adorei!
Comprei numa casa ortopédica, esqueci o nome, mas paguei R$26,00 o par. Não é baratinho, mas compensa, viu! Você pode adaptar em qualquer sapato alto, sandália, porque ele adere facilmente em qualquer material. Além disso, é higiênico. Você pode lavar depois de usar.
Já vi na internet, vários modelos de palmilha. Tem umas pra regiao do calcanhar, outras pra joanete...
Mas, mulher sofre, né? Quem disse que sapatos e sandálias lindas e altas proporcionam pés lindos, lisinhos e delicados? Afff, só uma mulher mesmo pra saber o quanto sofremos..rsrsrs..
Alguém já usou pra contar pra gente também?
Ah, essa foto, achei no site Fisiostore.

2 comentários:

Cinara disse...

Eu também não dispenso um salto, Carlinha, mas depois aguenta a dor no pé... Por isso estou adorando essa moda de botas baixas, com cano alto. Nem sei se fica bem em mim, porque sou baixinha, mas o conforto não tem preço! ;o)
Achei uma gracinha seu blog!! Vou anexar seu link ao Cinara's Place, OK?
Beijinhos!

Anônimo disse...

Oi Ci!!
Eu ami botas de salto baixo e cano alto. Tb sou baixinha, mas uso e abuso delas! rsrs
Ficam lindas com calça legging e skinny!!
Obrigada por me visitar flor!!
Adoreiiiiiii seu blog! é delicioso, meu Deus! rs
bjos