terça-feira, 7 de julho de 2009

Linha Cabelos - Natura



Como vocês sabem, não sou de "falar" daquilo que não conheço.. Muito pelo contrário, quando não sei a respeito de algum produto, pergunto à minhas amigas blogueiras, ou se não gostei, logo comento os motivos, né?
Então tenho que dizer que aprovei o Shampoo e Condicionar, Hidratação Reparadora da Natura! Comprei numa promoção, e paguei R$17,00 os dois juntos, com direito a 300 ml de shampoo e condicionador (600 ml para o cabelão). Além de ter um cheirinho bem gostoso (uma pena que não fixa no cabelo), ele hidratou muuuuuito meu "hair".. Gamei!! Não sei se é o conjunto que proporcionou esse resultado perfeito, ou se o condicionador... O que achei interessante foi a consistência do Condicionador..Achei bem densa, sabe? Por isso rende absurdo! Mas, achei realmente hidratante! O meu cabelo tá natural, sem tintas, e acho que isso também ajuda, porque cabelos com química exigem produtos "mais potentes". Enfim, amei!! E depois vou contar aqui quanto tempo ele rendeutá? ; )

5 comentários:

♥ Fernanda disse...

Eu estou usando e também gostando muito.
Realmente o cheirinho bom não fixa,mas deixa o cabelo macio e brilhoso!
bj

Anônimo disse...

Eu tb estou usando e amando!
Meu cabelos tem luzes e esta dupla foi maravilhosa para os meus fios.
Bjs

Thatamakeseetc disse...

Oiê...
Já uso esta linha completa, c/ o creme anti-frizz e a máscara intensiva há tempos e p/ mim não há nada parecido... é simplesmente fantástica!!! Sempre renovo meu estoque... mas como sou curiosa assumida, comprei tb o da linha Redutora de Volume p/ ver se me adapto, só q jamais deixarei meu queridnho: Hidratação Reparadora forever.

Ah, sou nova na blogosfera, se puder me fazer uma visitinha...

Seu blog é superlegal, cheio de dicas... tô seguindo!!!
Bjinus.

Liza Lage disse...

Olá Carlinha,

Tem sorteio novo no blog. Vai lá....

Beijos,

Lizandra
http://minademinas.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi Flores!! que bom q vcs tb gostam, né? Nossa, eu acho que eles "acertaram" mesmo nessa linha..Td mundo fala bem!
Bjo a todas!!