quinta-feira, 16 de julho de 2009

Sabonete liquido íntimo (gel) Teen - Intimus Gel



Nós mulheres sempre "atentas" as novidades do mercado, né? Adoro coisas "novas", apesar de não sair comprando tudo que lança nao..rs.
Enfim, hoje quero falar sobre o sabonete íntimo da Teen-Intimus Gel. Paguei, R$ 11,00 e achei ótimo custo x benefício. O cheirinho é bem agradável, tem aroma de aloe e vera, bem suave, sensação de banho tomado mesmo. Se ele cumpre o papel de equilibrar o Ph? Hummm, isso não posso dizer, né? rs. Mas, adorei a consistência dele, porque é mais densa, tipo gel mesmo. Resultado: rende muuuito, é so passar um pouquinho nas mãos que já vira uma espuminha "ótima". Falo isso porque o Dermacyd, é super liquido, chega a escorregar entre os dedos, ou seja, acaba disperdiçando né?
Bom, é isso, achei ótimo! Te deixa limpinha, protegida e rende absurdo! ;)

3 comentários:

Juca disse...

Uso Dermacyd e acho meio "ralo" mesmo.
Vou experimentar esse...beijosssss

Sandra disse...

ai que legal Carlinha esse eu tenho, e adorei ,só que tá no finzinho....e é isso tudo que vc falou mesmo.....


bjk

Carlinha disse...

Oi Juca!
eu gostei viu!!
Sandrinha!!
Eu adorei ele!
bjos