segunda-feira, 20 de julho de 2009

Velvet Turberose - Bath and Body Works

Já comentei aqui, várias vezes, que sou apaixonada por cremes, e em especial, os com cheirinho de bala, algodão doce..rsrs.. Sou uma formiga assumida!
Mas, estou aqui pra comentar o cheiro encantador do aroma da BBW: Velvet Turberose. Gente, que delicia!! Que perfumão, isso sim! Tem o cheiro da flor Turberosa. Se eu não me engano, é da família do Jasmim. Olha, comprei uma loção mini e tô in love. E as pessoas comntam, viu!
Tem o splash, body cream, e até o perfuminho pra comprar!
Quem não experimentou, vale a pena sentir o cheirinho de flores...Hummmmmm..

4 comentários:

Francieli Kauva disse...

oi carla
qto custou?
bju

Francieli Kauva disse...

oi de novo...carlinha...visite esse site:
www.sther.com.br
eu comprei um hidrantante de morango e champagne dessa marca...paguei uns 5,00 e veio 500ml...achei bem gostosinho e bem barato...para o dia-a-dia vale a pena..
bju

Anônimo disse...

Oi Fran! =)
Custou R$10,00 e vem 59ml..Carinho é, mas é que é marca gringa né? Dai já viu..rsrs
500ml? Ulalá..
é mto né?
Fixa bem?
bjao

Francieli Kauva disse...

eu achei q fixou bem...sabe..eu assisti uma reportagem sobre perfume..em que foi falado que nao existe um ingrediente chamado fixador...nem pra perfume nem pra creme...
eu quero body splash...se souber de algumas marcas me envia..bju