quarta-feira, 15 de abril de 2009

Mini lifting com clara de ovo?



Cada coisa que a gente ouve falar né? Acho até que pra nossas mães, avós, essas receitas são suuuper velhas, né? Mas quem disse que receita caseira não funciona? Eu acho muito legal descobrir e testar essas facilidades, não acham? Então, vocês já experimentaram bater uma clara de ovo ( até dar aquela consistência espumosa) e depois passar no rosto? O ideal é você tonificar o rosto antes e depois passar a clara. Deixe a mesma "endurecer"... Daí você espera mais uns 10 minutinhos e lava o rosto com água fria. " Tcharan"!! Uma pele mais renovada para o dia! Eu fiz gente! Tudo bem que tenho 27 anos e não tenho (ainda) flacidez facial, mas é bom cuidar sempre né? Acho interessante fazer antes da maquiagem ou depois daquele dia estressante, ou no domingo "pós-balada"!
E ai? Alguem vai testar e contar aqui pra gente? ;)

6 comentários:

Lily Zemuner disse...

Esses segredinhos de beleza caseira mais parecem receitas de bolo, né? rs...

Eu acho bem válido, acredito que exista muito ainda para ser descoberto de benefícios naturais.

B-jinho.

Ozenilda Amorim disse...

Vou sim. Já tenho 40 anos e apesar de iludir bem o tempo e a natureza já preciso tomar mais cuidado com a pele. Como sou alérgica, adoro essas recitinhas caseiras tudo de bom.
;)

Raissa Furtado disse...

Carlinha, nunca testei dessa forma não, mas já passei no rosto a clara natural, é ótimo para flacidez e elasticidade da pele. Recomendo!

Kerou disse...

opa!! lifting baratinho é comigo mesmo hahaahahaha
vou tesytar em casa e te falo!


beijokas

Sil disse...

Adoro receitinhas caseiras, vira e mexe posto umas. Tinha ouvido falar dessa máscara. Legal que dá certo. Bjs

Anônimo disse...

Ah meninas, não é balela não..Eu senti a pele bem "tonificada", sabe qdo fica firme? Eu adoro receitas caseiras..fico sempre de olho em alguma diferente..Vou postando assim que descobrir mais ! =)