domingo, 19 de abril de 2009

Lápis de olhos - cinza - Marchetti



Como já devem ter percebido, amo lápis de olho cinza! Isso porque essa cor destaca a cor dos meus olhos, que são verdes.
Antigamente, usava mais preto e marrom, mas quando minha mãe fez o curso de maquiagem, o maquiador profissional explicou como escolher cores que combinam mais com a cor de seus olhos, ou seja, destacá-los!
Esse da Marchetti é divino!! Desliza mesmo nos olhos e a cor é super definida! Olha, como já comentei aqui, tem muitos lápis conhecidos, como os da Avon que perdem feio para alguns não tão conhecidos! Enfim, adoreiiii ele! Super recomendada essa marca, viu! =)

4 comentários:

Raissa Furtado disse...

Legal.
Eu tenho um azul da avon, mas praticamente nem uso.
Será que vc teria como conseguir uma tabelinha com as cores que destacam em que cor de olho? Ou então saberia dizer qual seria a melhor cor para olhos cor de mel? Porque eu tenho conhecimento de cores em geral e para ambientes, sei por exemplo que o amarelo é a cor complementar do violeta, sendo assim seria amarelo = cor de mel e violeta = o lápis azul que comprei.

Raissa Furtado disse...

E deixei um selinho pra vc lá no blog ;*

Ozenilda Amorim disse...

Tem uma promô lá no bloguito, vai lá e confere.
;)

Anônimo disse...

Raissa querida! Obrigada pelo selinho!
Pode deixar que vou fazer uma pesquisa sobre os lápis que combinam com ascores dos olhos, e coloco aqui!
bjao