segunda-feira, 13 de abril de 2009

Maquiagem pra te deixar mais nova!



Como saber que maquiagem usar para deixar sua pele mais jovial? No mundo cosmético, vemos vários tipos de maquiagem. Muitas invenções, criatividade... Tudo pra deixar nós, mulheres, cada vez mais lindas, né? Mas, será que você usa a maquiagem "certa" para a sua idade? Você sabe fazer um "look" para te deixar mais jovial e renovada? Não basta só "sair passando corretivo em tudo". Você pode descobrir segredinhos simples que podem te deixar mais nova, em poucos minutos, sem gastar "quilos" de maquiagem e desperdiçar seu precioso tempo né?
Então, olha só o que eu achei através do meu amigo Google:
A maquiagem pode proporcionar um look mais jovial para o rosto. A delicadeza na escolha das cores está na sutileza que a maquiagem apresenta. Mulheres mais velhas apresentam mais afinidades com os produtos. Quando encaramos uma mulher super maquiada, a primeira coisa que vem à nossa cabeça é a imagem do amadurecimento. Pegar leve é o segredo para garantir um visual mais jovem .
São poucos os detalhes que podem te deixar alguns anos mais jovem, o maquiador afirma que um corretivo e um pó para disfarçar as imperfeições do rosto, somados com um gloss clarinho, um lápis de olho e um blush rosa surtem efeitos incríveis e inesperados.
A principal dica é deixar de lado as cores fortes e trabalhar bem as curvas dos olhos, abusando dos lápis pretos. Eles remetem à adolescência, favorecendo uma imagem mais jovial para todos os tipos de looks
1º Passo: Corretivo para disfarçar as olheiras e uniformizar a pele
2º Passo: Passe uma quantidade mínima de pó, só para deixar a pele mais uniforme e sem brilho
3º Passo: Aposte na sombra rosa claro e na mascara para cílios
4º Passo: Passe lápis na raiz dos olhos aposte no risco bem fininho
5º Passo O gloss e o blush devem ser bem clarinhos

5 comentários:

Raissa disse...

É basicamente o que eu venho usado, não gosto de muita maquiagem e nem de exagero nas cores, prefiro uma composição mais discreta mas que realce os pontos fortes e mais bonitos do rosto.

Carlinha disse...

Eu tb não sou mto fã de cores fortes...acho que o legal é vc estar linda, sem perceberem que está maquiada! E qto mais o tempo passa, o menos é mais, né? Descrição é sinônimo de bom gosto! =)

Beleza de Creuzas disse...

Olá, flor!

A gente podia estar matando, roubando, ou comentando como anônimas em blogs alheios, mas...

...estamos aqui pedindo que você nos faça uma visitinha e, se gostar, divulgue!

Beijo:)

TiedyePoa disse...

Vou aproveitar as dicas de make e divulgar o 1º Concurso de make do Tie Dye POA!
http://tiedyepoa.blogspot.com/2009/04/1-concurso-de-maquiagem-do-tie-dye-poa.html

Bonitas e bacanas disse...

Gostei das dicas.

E realmente concordo que gloss clarinho dá um ar de jovialidade.

Gostei do blog, já estou te seguindo.

Bjs