sexta-feira, 10 de abril de 2009

Loção pré-escova - Chopullate - Bio Extratus


Já usaram a linha Chopullate da Bio Extratus? Trata-se de produtos baratos e de qualidades, e que eu faço questão de frizar aqui! Até um tempo atrás, achava que esses cosméticos com o "nome" chocolate, era só para as morenas, ou seja, as mulheres de cabelos castanhos a mais escuros. Que nada! rs
Faz um tempo já , experimentei a linha toda e amei! O cheiro é fantástico! Parece danete de chocolate mesmo. Meu namorado até comentava que eu fica cheirando a danete. Bom, né?rs
Mas, o que eu quero comentar aqui, é a minha satisfação com a loção pré-escova deles. Muito boa, gente! É pra usar antes da escova.
Então, você deixa os cabelos secarem um pouco, e aplica esse leave-in. Com o calor do secador, o cabelo vai ficando cheirosérrimo e com brilho!! Além de você sentir que ele condiciona os fios, o que ajuda na hora do "estica-e-puxa". Enfim, meninas, aprovei!! =)

2 comentários:

Olive Tree Guitar Ensemble disse...

Hi, it's a very great blog.
I could tell how much efforts you've taken on it.
Keep doing!

Carlinha disse...

Hi olive! Thanks for the complimment! I was wondering here if you could understand what the blog is about! lol
Happy Easter! =)