quarta-feira, 29 de abril de 2009

Crème Parfumée - Mahogany



A Mahogany lançou uma linha maravilhosa e cheirosíssima, para o dia das mães! Eu já tô babando aqui. Tudo bem que tá bem carinho agora R$69,00 (no site), mas que tem cada delicinha lá, isso tem! Tô querendo saber do Vanille de Madagascar. Deve ser super docinho! AMO!!
Mas, pra quem gosta de aromas mais suaves, tem também o Pétales de Rose, Camomile du Maroc e outros... Ah, vem 300 ml de creminho e também tem aromatizador de ambiente, sabonete líquido....Vou ver se experimento algumas dessas fragâncias aqui na minha cidade, e depois comento aqui sobre eles! =)

3 comentários:

Ozenilda Amorim disse...

Sabe que eu não gosto muito dos produtos da Mahogany justamente por causa do cheiro, acho muito ativo, muito doce, mas sei que a qualidade é boa. Quem sabe me entusiasme com essa nova coleção.
;)

Carlinha disse...

OI Nilda!!
eu adooooro coisinha doce! rsrs
Se vc n gosta de doce, então n vale msm, mas tem bastante variedade..tem cheirinho mais suave tb!
bjs

Renata Lima disse...

Esse Vanille de Madagascar deve ser uma coisa...
Assim que for no shopping vou passar para experimentar!
Tomara que eu "odeie"
Bjos lindona!