terça-feira, 28 de abril de 2009

Shampoo Camomila - Phytoervas



Não sei se é implicância minha, mas tenho me decepcionado muito com a marca phytoervas. Comprei esse shampoo de camomila, sem sal, porque meu cabelo é claro e queria dar umas luzes naturais nele, sem deixar aquele aspecto de descoloração, sabe? Mas, definitivamente não deu pra mim! Ressecou muito meu cabelo! Não teve condicionador pra desembaraçar minha juba, gente! Uma pena viu! Já ouvi falar bem deles, mas pra mim, nem o shampoo e nem o condicionador valeram de nada! =/

5 comentários:

Sil disse...

Pra mim também não dá certo não, resseca demais. Bjs

Raissa Furtado disse...

Vou ter que concordar com você, o meu é um laranjinha, não sei de quê é, mas não melhorou em nada meu cabelo, e fui procurá-lo justamente para dar um UP na juba,e não faz nenhuma diferença, e quando eu lavo fico com a sensação de que não limpa direito o.O e eu comprei toda iludida, tava apostando mesmo nessa marca, decepcoinei-me total, achei que fosse só eu mas já que vc comentou... e eu preciso mesmo de um shampoo bom para cabelos cacheados, urgente!, porque esse ruim já tá acabando, mais uma ou duas lavagens e tchau até nunca mais!

Anônimo disse...

OI Raissa!
Pois é menina...E olha que esse shampoo que comprei é sem sal, ou seja, ressecaria menos, se fosse bom! O cheiro é ótimo, agora, dá pra usar de outra coisa, menos de shampoo! =/

Anônima disse...

é porque o shampoo sem sal não é recomendado pra todo o tipo de cabelo, ele é melhor para cabelos tratados com escova progressiva ou cabelos muito oleosos. se o seu cabelo é normal ou ressecado, não é uma boa idéia usá-lo! :)

Carlinha disse...

Nina

Meu cabelo é normal.. Talvez seja por isso.. sei lá..rs
bjs