quinta-feira, 16 de abril de 2009

25+ Chronos - Natura

A idade chegando.. Depois dos 25 anos, a ajuda dos "truques" caseiros é sempre benvindo assim como a da tecnologia, certo? Afinal, se você aliar todos esses recursos, o resultado final será bem mais satisfatório, não concordam?
Como já sabem, sou branca que nem papel, e peles muito claras "desenvolvem" rugas e marcas de expressões com mais facilidade.... Dureza!! No inverno, a minha cor pode variar bastante: entre verde e azul..kkkk.. Mas, fazer o que, tenho sangue azul gente = sangue de princesa! hahaha..
(Pausa)> Alguém sabe porque dizem que os príncipes/princesas têm sangue azul? É pelo fato de serem brancos/papel/leite/neve e por isso suas veias (azuis) ficarem muito mais evidentes! Sacaram? rsrs...Por isso, se alguém falar algo da sua brancura, você fala: " Tenho sangue de princesa, benhê!"....kkk
Voltando .... Eu gosto muuuuito desse creme da Natura. Primeiro porque a pele não fica oleosa, como alguns cremes faciais, e o cheirinho é bem gostosinho.. Segundo, porque tem FPS15, ideal para o Outono/Inverno. Como ainda não tenho "rugas", acho que ele funciona bem. Tenho linhas de expressões sim. Mais ao redor dos olhos, sabe? E sinto que esse creminho deixa a pele bem hidratada e luminosa!
Precinho? O refil custa R$39,90 e o frasco R$49.90. Compensa porque dura muito! Enfim, meninas. Pra quem está entre 25 e 30 anos, vale a pena começar a pensar na prevenção do envelhecimento da pele do rosto, hein! ;)

6 comentários:

Ozenilda Amorim disse...

Concordo com você, quanto ao creme e quanto ao sangue azul: somos princesas, não é mesmo?
;)

Anônimo disse...

Oi Nilda! é né?..rsrsrs...
bjss

Sandra Matano disse...

é isso mesmo vc está certíssima....tem q cuidar cedo da pele e de tudo....

o truque da clara de ovo eu já sou adepta a algum tempo e é impressionante o efeito depois de lavar o rosto...é uma delicia!!

bjo

Anônimo disse...

oi Sandrinha querida!!
verdade é?..Tá vendo como essas receitinhas básicas são nosso " quebra-tronco"!! hahahha..
Vou ver se esse fds faço de novo!
beijao

Sil disse...

Eu também sou branca como a lua e frequento dermato pq esses cremes dão certo pra mim um tempo e depois me dão alergia. Ai preciso manipular, mas a dermato me disse que prevenção de rugas é uso constante de FPS e reaplicação. Bora usar FPS. Bjs

Raissa Furtado disse...

Ô se temos! Ainda não cheguei nos 25, mas desde já me cuido, principalmente quanto ao sol, o maior causador de rugas ;/ dica super válida ;*