terça-feira, 1 de setembro de 2009

Bothânico Hair



Não conhecia nenhum produto dessa marca: Bothânico Hair até o ano passado. Na perfumaria que vou, aqui perto de casa, costuma ter bastante novidades, variedade.
Comprei a linha pra cabelos loiros e achei muito boa! Vem 350 ml de condicionador e shampoo. Bastante né? Além disso tem o kit para todos os tipos de cabelo. O que achei mais interessante é que o condicionador rende mesmo, sabe? Quem tem cabelo longo , normalmente usa mais condicionador que shampoo, né? Pois é, além de hidratar, ele tem um aspecto mais denso, e por isso acho que rende mais e hidrata mais! Eu recomendo! ;)

3 comentários:

Sandra Matano disse...

e ai Carlinha tudo bem com vc moça??
nossa eu tb não conhecia essa marca ...otima dica
saudades viu
um bjk pra vc

Liz Vieira disse...

Oi linda, também adorei a marca! E adorei o blog! Passando pra deixar um bjinho e dizer que tá rolando um sorteinho fofo no meu blog, são duas jóias lindas, dá uma passadinha, vou ficar muito feliz! branquelasardenta.blogspot.com

Gata Gorda GG disse...

q bom q a gente pode saber d quem testou o produto, eu conheci hoje essa marca fiquei d pensar se volto pra comprar pq as vendedoras querem mais é vender, né!mas com as pesquisas q fiz e com seu post fiquei convencida d q devo esperimentar.
obrigada