terça-feira, 15 de setembro de 2009

Quer deixar rastro?



Não sei se é " da nossa cabeça" , mas eu estava dando uma xeretadona nas comunidades de perfumes no orkut, claro, e li um tópico sobre como "deixar rastro", na verdade, como fazer que o seu perfume ou "splash" fixe mais na pele. Eis a dica que li: Passar óleo puro (aquele da J&J) antes na pele, e espirrar o perfume ou splash. Tudo bem que no calor do verão, deve ser uma melecona né? rsrs..
Fora que é legal deixar secar antes de colocar a roupita, se não, vai virar uma coisa linda! rsrs
Mas, vou ter que concordar que fixa mais sim. Não posso dizer que o perfume vai durar 72 horas, rsrs, mas eu também achei que ele durou mais na pele sim. E vocês? Ja testaram essa dica? Ou vocês tem melhores dicas pra gente, hein? ;)

4 comentários:

Thassia disse...

Ahh essa eu vi na "Eu Amo Victoria's Secret" hahaha

Mas é mto boa a dica msm...

bjos.

http://thefrozenbeauty.blogspot.com

Carlinha disse...

Oi Thassia!
é, foi lá que eu vi tb...
rsrs
bjos

Sil disse...

Nunca vi essa dica, mas tô pronta para experimentar. Bjs

Carlinha disse...

Oi Sil! como vctá?
eu to com o oleo hj..e passei em cima um splash! adorei..ficou bem cheirosinho.. ;)
bjos