quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Solução para Sombrancelhas - O Boticário



Confesso que quando foi o lançamento desse artigo de maquiagem, solução de sombrancelha, nem dei muita bola. Achei meio disperdício de $$ e tal. Até que, uma amiga minha de trabalho comprou, e fez a "maior propaganda".. Bom, daí resolvi testar.. Gente, Paguei Pau!
Eu sou bem branquinha, né? Loira mesmo. Por isso, minha sombrancelha quase não existe! Ela não tem muita forma, e fica transparente a luz do sol, ou flash de máquina/camera fotográfica..rsrs.
Adorei! Ela realmente dá uma "cor" pra sombrancelha, e a define ao mesmo tempo! Vale a pena experimentar. Preciso mostrar uma foto do antes e depois, mas como costumo entrar no blog na hora de almoço do meu trabalho, fica difícil colocar fotos...rsrs
O valor dele é R$35,90. Não é barato, mas acho um ótimo produto. Provavelmente comprarei um pra mim, logo, logo..rsrs

4 comentários:

Sil disse...

Quero ver as fotos, sempre quis compar mas as fotos que vi não foram de sombracelhas loiras como a nossa. Bjs

Amαndα. disse...

Nunca me interessei muito por ter sobrancelhas perfeitas.. só passava um rimel incolor e pronto.. agora to mais maluca com isso noto que por um detalhe o rosto fica iferente ¬¬ mais nunca consigu deixar as duas iguais.. será q isso da jeito mesmo ? Oo

Carlinha disse...

Oi Meninas
Olha eu adorei, viu! Eu q tenho a sombrancelha bem clara, deu uma bela realçada! E n fica aritificial nao!
bjs

Aline disse...

Esse é o melhor truque para as sombrancelhas que conheço.
Resolve as imperfeições, e disfarça muito bem as falhas. Tem cobertura leve! Super recomendado!