segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Soft & Firm Cellu Control - Avon



Mais novidades da avon pra gente! Pelo menos pra mim, né? rs
Agora é mais um "aliado" no combate as nossas inimigas número 1: Celulite! arrrr
Alguém ja usou, viu, testou o novo creme da linha Skin So Soft, para o controle da celulite e firmeza da pele? Ele vem com um "massageador"embutido na tampa. Você tem que masseagar a tampa contra a pele, fazendo com que o produto seja eliminado e absorvido pela pele..
Bem interessante, né? Baratinho também: R$17,90. Com esse precinho, quem sabe eu não "arrisque"..rsrs..

3 comentários:

Grazi disse...

Uma amiga minha me disse q estava usando
vou pedir pra ela... mas se tivesse feito algo mega positivo ela já teria gritado kkk

bj

Carlinha disse...

Oi Grazi..
Ah,eu acho que nenhum creme faz milagre, eles só ajudam a amenizar, mais tem sempre que ter os exercicios físicos + dieta balanceada..e bla bla..kkk..
Mas, que ajuda, deve ajudar né?
bjos

Regiane disse...

OLÁ MENINAS MAS UM CREME..ENTÃO DECIDI COMPRAR AMEIIII, ESTOU USANDO A UMA SEMANA E VI RESULTADO SIM, QUANDO MASSAGEIA O LOCAL DA CELULITE FICA NO TOM AVERMELHADO CIRCULA O SANGUE PRESO,E A PELE FICA MACIA E BONITA...GOSTEI E ESTOU SATISFEITA O PREÇO ESTÁ BOM E JÁ VOU ENCOMENDAR MAIS ANTES QUE SOBE MUITO..VALE APENAS TESTAR..BEIJOS