quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Skin So Soft - Esfoliante corporal

Já comentei aqui que sou mais "fã" de bucha vegetal que produtos para esfoliar o corpo, mas tenho que confessar que se tem um produto que esfolia, é esse da Avon. rsrs
Eu não gosto do cheiro dele. Acho que lembra pinho, sei lá.. Cheiro nada " cheiroso"..kkk (essa foi bem precisa né?rs).
Mas, acho legal pra quem quer dar uma boa limpada na pele, remover as células mortas. Só que é melhor fazer uma vez na semana ou no máximo duas, porque acho que agride muito a pele. ;)

5 comentários:

Lily Zemuner disse...

Vc sumiu mesmo!
Espero que esteja melhor. Não importa oq aconteça, coloque um sorriso no rosto e siga em frente. Já é meio caminho andado.

B-joca

Amanda Albuquerque disse...

Eu tive um produto dessa linha tb nao gosteiii naum ficava um aspecto ruim... cheiro estranho mesmo!

Ana Paula disse...

Nunca usei! Quero testar.

Sil disse...

Nossa, eu não consigo me acostumar com produtos esfoliantes prefiro mil vezes a misturinha açucar com limão. Esse tem bastante granulos? Bjs

Carlinha disse...

Oi Lily,
Certamente.. tem q ser assim!
Sil
Tem bastante sim.. esfolia bem a pele! ;)
bjs