quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Pós progressiva/relaxamento - Belo Fio


Recebi uma dica preciosa da nossa"flor" aqui do blog, Marilia Gabriela. Muito fofa ela! Obrigada florzinha!.
Ela fala sobre a marca Belo Fio fazendo elogios aos produtos. Vejam o que ela colocou aqui pra gente:
"Oi adorei o blog por isto quero dividir com vocês, estou usando e adorando, e um produto para quem fez relaxamento ou progressiva da BeloFio.
Tem a linha completa shampoo e condicionador pós relaxamento e tem o pós progressiva shampoo e condicionador, agora o melhor e que tem a mascara multifuncional e o defrizante que deixa o cabelo super hidratado.
Adorei porque tenho relaxamento e minha irmã progressiva cada uma usa seu shampoo e as duas utilizam a mesma mascara. Tem também o defrizante ela gosta eu não faço escova mais parece muito bom.
O legal do produto e que não deixa o cabelo pesado e sim com brilho e não tem aquele cheiro forte de produtos para quem relaxou o cabelo, muito bom, eu recomendo, tentei mandar uma foto, que tirei do folheto da loja, vamos ver se ficou boa.
Mais uma vez parabéns pelo blog adoro as dicas estou também sempre participando.
"

Um comentário:

Unknown disse...

Estou achando que deve ser MArketing da empresa, pq comprei essa máscara e fui em busca de opiniões na net, a única que achei foi da Marilia em três blogs diferentes, curioso néh?