domingo, 20 de setembro de 2009

Coleção Arezzo 2010 -


A Arezzo veio com tudo nessa primavera/verão, hein? Primeiro que a "proposta" tá meio "lésbica", né? Cléo Pires e Juliana Paes juntas! =/ Fora que os sapatos estão bem coloridos, assim, bastante deles tem cores misturadas.. Enfim, tá super exótica a coleção! Diria que está bem ousada..
Ontem, estava dando uma passeadinha no shopping e "babei" na coleção 2010. Tudo bem que é aquele "preço" que já sabemos, né? Mas, que essa marca tem estilo, isso tem! Parece que você não vai encontrar nada parecido em outras lojas..rs
Mas, enfim, pra quem "pode", certamente vai arrasar nesse Verão! E vão dar o que falar, hein?!!Chiquééérrrrima! ;)

4 comentários:

Sandra disse...

oi Carlinha

passei pra te deixar um abração


bjks

Carlinha disse...

Oi Sandrinha!
obrigada pelo abraço!!
espero que esteja td bem com vc
bjos

Sil disse...

Oi Carlinha! Amei essa coleção da Arezzo, mas odeio essa mania que as marcas tem de fazer propagandas estranhas. Nada a ver. Bjs

Carlinha disse...

Oi Sil
Isso é marketing, né?
Tudo que é "diferente'..exótico, chama a atenção..Ainda mais as duas, que sao meio que "musas morenas"..rs
bjos