segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Duo Cake - Vult



Como sempre, estou fazendo a "propaganda" da Vult. Não é pra menos. Você encontra na maioria das farmácias, com preço bom e de qualidade . Comprei o duo cake 01. Muito conhecido como pancake também. Ele vem junto com uma esponjinha, mas acabo usando aquelas avulsas da marca prada sabe? Em formas de triângulo. Então, achei a consistência muito boa! Não é seca sabe?. Ele fixa muito bem na esponjinha e você sente a diferença quando passa no rosto. O único problema, que não se restringe a esse produto, mas a todos da marca Vult, é que eles são muito complicados de abrir. Eu tenho o bronzeador da linha Soleil que foi um problema também! Comprei um pure shine 02 que quase quebrou minha unha quando fui puxar a tampinha...rsss..Mas quanto a qualidade, diria que o custo x benefício é satisfatório. =)

5 comentários:

Aninha Sacani disse...

Eu também gosto bastante do duo-cake!
Agora nesse calorzão ele acumula em mim, mas todas as bases o fazem, então restrinjo o uso para dias mais frios, mas pelo preço que pago, acho-o ótimo!!!
E falando nas embalagens da vult, porcaria né? Produto tão bom nessas embalagens péssimas!

Beijão!!!

Lily Zemuner disse...

Eu tenho usado a base matte da maybelline e estou amando! Tenho pele oleosa, então não dá pra usar qualquer produto, tem que ser específico.

B-jo.

Amanda Albuquerque disse...

estou louca pra conhecer melhor os produtos vult ;)

Anônimo disse...

Pois é meninas. Essa marca é ótima! tem produtos de qualidade, bonitos e com preços acessíveis. Eu adoro o blush. Fixa mil maravilhas!!

A Borboleta disse...

Conheci a vult e amoooo de paixão....os produtenhos deles...custo beneficio sem igual.