sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Aromas que se parecem: Roma - Laura Biagiotti x Wish - Dream Angels - VS



Tudo bem que é uma questão de " nariz", mas essa semana passei o Eau de Parfum, Wish, que ganhei de amostra grátis de uma amiga, e na hora lembrei do EDP Roma da Laura Biagiotti. Tudo bem que esse é um pouco mais doce que o Wish, mas eu fiquei cheirando meu braço toda hora pra ter certeza, e foi realmente o que eu senti. Eu amo o Roma. Acho um perfume "chic". É sofisticado, sabe? O Wish também né? Victoria's Secret baby! rsrsrs
Mas lembrando hein! Foi o meu olfato que sentiu a " semelhança". ;)

4 comentários:

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

A Laura Biagiotti é demais!

Carlinha disse...

Eu tb amo!!

Mari disse...

Ixi, conheço nenhum dos dois, rsrs. Mas sei de outros perfumes que se parecem, há mais de um que segue a linha do Light e Blue por ex.

Anna disse...

Eu tbm amo o Roma. Na verdade, não curto muito as notas de saída dele. Mas ai é só deixar passar uns 20/30 minutos que o coração do perfume é tudo de bom.