terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Cheirinho de morango!



Estou encantada com esse creme, Strawberry & Cream da linha American Girl, vendida pela marca importada, Bath and Body Works. Essa linha era mais pra teenagers, mas foi descontinuada. Uma pena!! Eu só tive a oportunidade de senti-la, recentemente. É divino!! Cheirinho de morango com baunilha. Tem cheiro de bala de iogurte com morango. Parece perfume!! Como consegui essa raridade? Através de uma troca que eu fiz com uma amiga de orkut. Eu troquei o Pure Seduction da VS, com essa delicia ai!
Eu conheço uma pessoa, amiga de orkut também, que deve ter pra vender. Ela mora nos US, mas os pais estão em SP. Ela manda os produtos pra eles, no Brasil, e eles enviam para as clientes dela. Recomendo , viu?
É uma pena não termos acessos a esses produtos gringos, né? Antigamente, podia-se comprar produtos no site da VS, agora, parece que só dá pra comprar bolsas, roupas...Não tenho certeza..

Nenhum comentário: